quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HORA DE FALAR SÉRIO



Em um blog voltado para a infância dos anos 80 e 90 não poderia deixar de lado algo ainda mais importante, que é a juventude de HOJE!! Estamos sempre preocupados em dar um mundo melhor aos nossos filhos, mas infelizmente, muitos não estão nesse mundo para cumprirem o papel de pai / mãe pois não sabem valorizar nem mesmo suas inúteis vidinhas e ainda ficam querendo acabar com a vida de seus filhos, não estou falando de pais "maus" que repreendem seus filhos porque isso muitas vezes se faz necessário, estou aqui por uma causa maior, que é denunciar a PEDOFILIA... Atualmente chegou ao meu conhecimento um blog com vídeos de adultos transando com crianças, não estou falando apena de crianças menores de 12 anos pra cima, é ainda mais bizarro, são BEBÊS, nota-se que eles CHORAM durante o ato e o pai FILHO DE UMA PUTA, continua com o ato como se isso fosse ficar bom pra criança em algum momento. Irei postar aqui o link do blog, mas já com o aviso de que se tratam de cenas MUITO FORTES. Clique AQUI para ver o blog e depois clique AQUI para denunciá-lo, eu estou fazendo a minha parte, faça a sua também!!

Nenhum comentário: